PERFIL EMPRESARIAL
VILMAR HUEWES E CIA. LTDA.
TECHNICALTRADE


A Empresa Vilmar Huewes e Cia.ltda. Foi fundada em 06.07.1993 em CAMPINAS-SP, por Vilmar Huewes, recebendo como nome fantasia: TECHNICAL TRADE

A mesma opera no ramo de Representações Técnico-Comerciais de Máquinas e Equipamentos, nacionais e importados.

Ela está a disposição para oferecer ao cliente uma engenharia de vendas, apta para estudar o seu problema, principalmente no que diz respeito a cortes, com máquinas ou linhas completas utilizando Máquinas de serrar por serra-fita ou serra circular, bem como, série de Máquinas e linhas automáticas CNC, para benefiamento de Estruturas Metálicas.

O titular da TECHNICAL TRADE, Sr. Vilmar Huewes, conta com aproximadamete 50 anos de experiência profissional, sempre voltado ao segmento de Máquinas e Equipamentos, atendendo principalmente as necessidades de Metalúrgicas e Siderúrgicas.

A TECHINICAL TRADE representa com exclusividade no Brasil, o Grupo BEHRINGER desde 1995, sendo o mesmo constituído de: BEHRINGER GmbH (Serras de fita); BEHRINGER-EISELE GmbH (Serras a disco) e VERNET-BEHRINGER (Máquinas e linhas automáticas para beneficiamento de estruturas metálicas).

A BEHRINGER possui o maior programa de máquinas de serrar do mundo.

É uma firma de origem Alemã, fundada em 1919 pelo Sr. August Behringer.

Após a Segunda Guerra Mundial, construíram uma Fundição de Ferro e começaram com a produção de Maquinas de Serrar.

Desde então fabricam as máquinas a partir do bruto até a máquina acabada, em suas próprias fábricas. Possuem também uma filial na França e nos EUA.

As Máquinas de Serrar BEHRINGER destacam-se pela moderníssima tecnologia.

A grande estabilidade e construção sólida, são a garantia para o mais alto rendimento, grande precisão, grande duração das ferramentas aplicadas, e uma vida útil muito mais longa das máquinas e equipamentos.

Uma equipe qualificada de Engenheiros e Técnicos encarrega-se continuamente para o cuidado e evolução dos seus produtos.

Nossos clientes dispõem, para livre escolha, de uma ampla oferta de equipamentos periféricos, como por exemplo: sistemas de manipulação e equipamentos de medição. Com eles podem-se criar condições otimizadas de produção em quase todos os âmbitos produtivos.

Para a construção metálica, a divisão VERNET-BEHRINGER oferece uma série completa de máquinas e linhas automáticas, que abrangem toda a gama de combinações para: PUNCIONAR, FURAR, SERRAR, inclusive em ângulos, CISALHAR, MARCAR, CORTAR COM PLASMA, CORTAR COM OXI-ACETILÊNICO, para vários perfis de aço, como: H-I-U-L, tanto vigas soldadas e placas grandes e pequenas, conforme as diversas exigências dos clientes.

Máquinas com ou sem comando numérico (CNC). Cortes totalmente automatizados, linhas inteiras de corte 100% automatizadas.

As estruturas das máquinas BEHRINGER são rígidas, pesadas, livres de torções, e fabricadas no sistema modular.

Convidamos V. Sas. Para navegarem nos sites correspondentes onde obterão mais detalhes sobre as mesmas.

 
 
  Copyright © Technical Trade 2008-2018.
Todos os Direitos Reservados